MND -Metodo Não Destrutivo
Por admin / Feiras e Eventos / / 0 Comentário

NO DIG BRASIL 2015

A ABRATT – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE TECNOLOGIA NÃO DESTRUTIVA, com o apoio da ISTT promoverá o V Congresso Brasileiro de MND – Métodos Não Destrutivos e o No Dig Brasil 2015 em São Paulo – SP entre os dias 04 e 06 de agosto de 2015 no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte em conjunto com a FENASAN 2015 – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente.


A organização e a comercialização estão sob responsabilidade da Acqua Consultoria, empresa organizadora de congressos e feiras ligadas aos temas de meio ambiente e infraestrutura, também responsável pela organização da FENASAN desde o ano de 2007. A junção de duas grandes feiras do setor de infraestrutura comprova a sinergia existente entre a AESabesp e a ABRATT e reforça a participação das empresas de MND na FENASAN.

Estarão presentes profissionais de empresas públicas e privadas de serviço de água e esgoto, energia, petróleo e gás e telecomunicações, projetistas, executores, empreiteiros, fabricantes de máquinas e suprimentos, empresas de sondagens e geotecnia além dos professores e estudantes de universidades brasileiras.

Existem hoje no mundo, em mais de 20 países, associações de tecnologia de MND, capitaneadas pela ISTT – International Society for Trenchless Technology. A ABRATT juntou-se a esse grupo de entidades em 1999 trabalhando na divulgação e suporte a essas tecnologias, em conjunto com Universidades do mundo inteiro, inclusive a Universidade de São Paulo – USP.

 

Deixe um Comentário...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *